segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Fim de Semana Maravilhoso!




Passamos um final de semana maravilhoso! Fomos ao Otorrino no sábado pela manhã, porque Giovana tinha que fazer lavagem no ouvido. Só que para nosso surpresa, tivemos a companhia do papai, o que deixou Giovana bem segura. Ela se comportou muito bem e não chorou. Ficou uma verdadeira princesa. Quietinha no colo do papai.


Ontém ficamos em casa pela manhã, também com a visita do papai, que está de parabéns e tem sido bem presente. À tarde fomos ao Shopping comprar sandálias. O pé da minha pequena não para de crescer e ela perde sapatos o tempo todo. Saímos as pressas para comprar um tênis para o colégio e acabamos comprando sandálias... Pra Giovana e para a mamãe que também merece.


Ficamos um pouquinho no parquinho do shopping e depois fomos pra casa, é claro que paramos na praçinha, em frente de casa, pra minha princesa brincar um pouquinho. Nas fotos, Giovana no brinquedo do Shopping e depois sorrindo pra mamãe tirar foto pra dindinha, no escorrego da praçinha.


Um beijo


Boa semana pra todos!

4 comentários:

Danny disse...

Passear com nossas princesas é muito bom né, nem que seja pra ir no médico, eu adoro sair com a Nathalia, tudo ao lado dela fica mais divertido e colorido. Também levei a Nathalia no parquinho no sábado e no domingo fomos numa festinha de aniversário e foi tudo de bom, minha gatinha se divertiu bastantão. Bjs!

Giovana - Presente de Deus disse...

Que sorriso mais lindo!!
Giovana tá linda!!
Bjs!!

Giovana - Presente de Deus disse...

Oi!!
Meu nome é Cláudia. Sou a mãe da Giovana de 3 anos. Obrigada pela visita, vou verificar porque vc não conseguiu acessar meu perfil. Entrando nos blogs, eu vi o seu link em algum, e por nossas princezas ter o mesmo nome, resolvi passar por aq prá conhecer vcs. Toda Giovana q eu conheço é linda...rsrs Pode ter certeza q sempre passarei por aq e esperarei a visita de vcs no blog da minha filhota!! Bjs!!

Camila Paes disse...

Mi eu infelizmente não tenho tanta novodade qto vc de férias mais to morrendo de saudades de vcs Bjos !!!!