segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Borboletinha!!!




Minha borboletinha está crescendo!
Neste final de semana, pra fazer este lindo penteado das fotos, eu tive que falar que ela era a Barbie Batterfly. Vê se pode?


É estranho pensar que ela vai crescer, vai namorar "um príncipe", vai casar e ir embora. Tudo bem que a Dindinha já me pediu pra explicar pra ela que príncipe não existe. Mas ainda está cedo. Como também está cedo para eu pensar nisso, mas é inevitável! Ontem ela era um bebê calminho que só chorava quando estava com fome. Hoje ela é uma criança espoleta que não para um minuto. Amanhã ela será uma moçinha linda... Tudo que quero é estar aqui pra assistir este crescimento.




Beijos


3 comentários:

Danny disse...

Que gracinha, fazendo até pose.
Pra arrumar o cabelo da Nathalia tenho que colocar dvd e ficar enganbelando um monte pra ela ficar quieta e deixar eu arrumar, mas quase sempre fica torto, porque a bichinha não para quieta também!
A Gi ficou uma graça com esse penteado, quem diria hein, até esses dias tava bem carequinha e agora faz até penteado de Barbie, rs. Bjs!

Helga - Mamãe da Manu disse...

Olá patricia, parabéns pela Giovana, ela é muito linda..e ficou muita faceira com esse penteado...bj e apareça no nosso cantinho

Giovana - Presente de Deus disse...

Oi querida!!
Que penteado lindoooo! Sua filha é muito vaidosa!!! Será q toda Giovana é assim? rsrs
Bjs!!

Cláudia e Gigi