sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Felicidade!

Filha,
A minha felicidade depende de você. Pra eu estar feliz, preciso vê-la feliz! Quero vê-la crescer assim: sem vergonha, falando com todo mundo, pulando, dançando, sorrindo...
Quero fazê-la entender que somos pobres, mas temos tudo que precisamos para viver. Temos lugar pra morar, comidinha fresquinha no prato, roupinha da moda... Você tem brinquedos, canetinhas, desenhos, o escorrego da praça (que vc usa sempre que quer).
Quero que você aprenda o real valor das coisas, e, o que realmente importa na vida. E, o que realmente importa é amar e ser amado! É dar valor às pessoas e aos seus sentimentos! É nunca passar por cima dos sentimentos dos outros pra conseguir realizar objetivos fúteis.
Os principais mandamentos de Deus são: "Amar à Deus sobre todas as coisas, e Amar ao próximo como a ti mesmo". Tenho certeza de que se eu conseguir fazê-la aprender estes dois mandamentos, você será muito feliz! Por mais que eu te ame, nunca, estarei ao seu lado todo o tempo; mas amando à Deus, Ele nunca te abandonará, e você nunca estará sozinha. Deus sempre dirá o caminho certo à seguir!... E, amando e respeitando as pessoas, como você gostaria de ser amada e respeitada, fica muito mais fácil das pessoas te respeitarem. O respeito deve ser dado para ser devolvido.
Tem muitas coisas que te falo que você ainda não entende, mas, te amo tannnto, que tudo que falo é para sua felicidade. É porque quero que você seja uma mulher do bem. É porque quero que você cresça multiplicando a quantidade de pessoas que te amam... E, olha que você é uma criança tão amada!
Amo você e estarei ao seu lado enquanto Deus permitir.
Sua mãe que te ama mais que tudo!
Beijos


2 comentários:

Danny disse...

Simplesmente linda!

Helga - Mamãe da Manu disse...

Patricia..q linda sua mensagem, me emocionei, e já me imaginei falando isso pra Manu, faze-la aprender tbm, os valores de Deus..Os Seus mandamentos..q tbm somos pobres, mas temos tudo que precisamos, saúde acima de tudo pra buscar o que quizer-mos..simplismente amei..de verdade..Bj e fica com Deus