sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Irmãos


Minha mãe teve cinco filhos. Logo somos 5 irmãos completamente diferentes, mas que se amam e se respeitam. E cada um tem sua vida independente, mas, sempre que podemos, marcamos um almoço em família. Minha irmã amada mora em Natal/RN. Eu, Renato, Ricardo e Rodrigo, moramos em Niterói/RJ.

Acho que todo mundo deveria ter família grande! Mas, nem todos tem condições pra isso! Admiro muito a coragem da Luciana que é mãe do Lord e da Loló. A Lu é mãe de dois, mas no futuro será mãe de três! Minha maninha é mãe de três meninos, e provavelmente será mãe de quatro filhos, porque ela ainda vai tentar uma menina.

Gostaria muito que minha filha também tivesse mais irmãos, mas pra isso conto com a ajuda do pai dela, que tem outro filho e ainda terá mais outros! Eu, definitivamente, não penso em ter mais filhos!

Mas, é gostoso quando estamos juntos (os 5 irmãos com suas famílias) e nos lembramos tudo que aprontávamos... Atualmente, conto os dias pra minha irmã voltar à morar aqui. Sinto muita falta dela. Hoje ela me mandou uma foto de nós duas há uns 5 ou 6 anos atrás. É esta foto que quero dividir com vocês hoje. E aproveitar pra dizer que ter irmão é muito bom!

"Filha, desejo que vc e maninho se amem tanto quanto eu amo a minha maninha, que é a sua dindinha! Desejo que vcs se respeitem, que sejam companheiros, amigos, que nem o tempo e nem a distância, e, nem nada, possa separar vcs nunca! Que Deus abençoe, proteja e guarde Você e seu maninho, sempre".
Bom final de semana à todos!
Beijocas

3 comentários:

Luciana disse...

Querida, muito obrigado sempre por seus comentarios tao carinhosos, viu? Vou dar uma bisbilhotada aqui no seu cantinho.
beijos

Danny disse...

Oi Pati, ter irmãos é muito bom mesmo, eu tenho duas irmãs e somos muito amigas e cúmplices, estamos sempre juntas e sabemos que podemos contar umas com as outras.
Quero dar um(a) irmãozinho(a) pra Nathalia, mas vou esperar mais um pouquinho, ela ainda é bebê, rs.
É tão bom poder estar junto com a familia, não vejo a hora de ter sobrinhos também, mas acho que vai demorar um pouco, por enquanto a familia está curtindo a Nathalia, mas minha mãe está louca pra ter outro(a) netinho(a).
Beijos e tenha uma ótima semana!

Bárbara disse...

Pati.. irmãos tbm acho q é muito importante essa convivência para as nossas babyss..
Eu cresi tbm no meio de muit gente..e pretendo dar irmãos a Alissa.. filho meu e adotar tbm... sinto isso no meu coração desde pequena...e hj.. com a Alissa sinto q tenho muito amor... sabe...
Claro tem tbm a situação $$ q hj pesa mais.e nos faz pensar bem antes..
Mas tenho fé..estou trabalhando..e sei q em 1 ou 2 anos..minha vida vai estar bemmelhor..ai cosneguirei ter outro babys..tanto menino ou menina...

bjs