segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Fazendo um lanchinho

Giovana tá tomando um remédio que tá tirando o apetite. Ontem meu irmão estava preparando lanche e fez uma brincadeirinha com ela. Deu este sandubão e disse que era todo pra ela. O problema é que ela não queria comer, nem devolver. Foi um barato.
Beijos


3 comentários:

Danny disse...

Eu aki morrendo de fome e a Giovana com esse sanduichão aeh! Que delicia! uhauahauhauahauahau. Bjs!

Camila Paes disse...

Eita Gi divide coma Tia Danny e eu pelo amor de DEUS eu não tomei café rsrsrs.
aJá ta preocupada vc sumiu ta tudo bem ??

Kelly disse...

Que demais!!!! Isto tudo é fome? rs rs rs... Dá comida prá esta princesinha, Paty... Bjus