sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Princesa Natureba




Desde que engravidei, sempre me preocupei com a alimentação. Passei a me alimentar direito, comer frutas e legumes. Parei de comer pão o dia inteiro. Sempre fui gordinha e não queria que minha filha tivesse o mesmo problema.
Nas fotos, minha princesa super natureba. Ela adora uma frutinha. Sempre que sente fome pede uma frutinha. No almoço e no jantar, tem que ter saladinha (tomate e alface), legumes, carninha. Adora giló!
As pessoas dizem que as crianças aprendem conosco, mas posso dizer com certeza, que aprendo mais com Giovana, do que ela comigo. Aprendi comer direito, aprendi o que amar, o que é se preocupar, e, aprendi a cuidar de alguém.
Obrigada, minha princesa, pelo aprendizado diário. Obrigada pelo seu amor.
Beijos e bom final de semana à todos.

Um comentário:

Danny disse...

Que fofa comendo as frutinhas, a Nathalia também gosta de frutas, mas acho que ela aprendeu na creche, confesso que não gosto de frutas e esquecia de oferecer, rs. Mas hoje não falta em casa banana, maçã e laranja. Vc acredita que ela gosta até de melância????? (eu detesto).
Elas estão realmente sempre nos ensinando né! Bjs e tenham uma ótima semana!