segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Festa!




Estou ficando igual à Cami Paes. Rsss. Agora tudo é motivo pra festa. Rsss.


Brincadeirinha!!! Ontém foi o Batizado do Maninho da Giovana. Achei legal o papai querer a Gigi lá também, afinal, eles são irmãos. Arrumei minha filha bem linda e fui levá-la. Nas fotos, nós duas, arrumadas. Giovana linda para o Batizado e eu linda pra curtir a tarde de domingo, diga-se de passagem, um lindo domingo de sol, em momento solteira. Até que foi divertido!


Mas, hoje estou escrevendo pra falar de Batizado. Estava pensando no assunto e decidi que deveríamos nos batizar, só quando fôssemos adultos, assim cada pessoa escolheria os seus padrinhos. Eu particularmente não tenho a manor afinidade com minha madrinha e nunca tive. Meu padrinho é um cara legal e sempre esteve bem presente!


"Padrinhos são as pessoas que você escolhe pra ajudar na criação e na educação do seu filho, caso você falte". A dindinha da Giovana é a minha irmã e o dindinho é meu irmão. Até aí, tudo bem. Mas, se eu "resolver morrer", Giovana vai poder ficar com eles? É claro que não! A "Justiça" estipula que ela fique com o pai. Então, pra quê escolher os padrinhos?


Na verdade, é melhor pedir à Deus pra viver bastante e poder criar minha filhota! Que por sinal, me ama muito, e ninguém nunca vai poder me substituir. No sábado ela me falou: "quero ficar em casa com você, só com você. Vamos pintar?" Ou seja, ela me ama, e ficar em casa, pintando comigo já é o suficiente para fazê-la feliz!




Princesa: Mamãe te ama mais que tudo!




Beijos

2 comentários:

Danny disse...

Ah! Como é bom ter o amor que damos as nossas filhas retribuído né, elas estão numa fase muito apegadas e isso é maravilhoso, porque vemos que elas nos amam, apesar de nossas falhas, apesar de darmos broncas de vez em quando, apesar de tudo, elas nos amam e isso nos deixa tão emocionadas né.
Como é maravilhoso ter uma pessoa nesse mundo que nos amam incondicionalmente.
Fotos lindas!

Giovana - Presente de Deus disse...

Olá!
Sua filha tá muito linda nesse vestido de festa, uma gatinha!!
Vamos pedir a Deus muita saúde, para poder participar do crescimento de nossas princezas e poder estar sempre presente na vida delas!!!
Bjs!!
Cláudia Santos e Gigi