quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Sorriso!!!

Giovana tá numa fase em que detesta tirar foto. É só pegar a câmera, que ela sai correndo... Depois de muito sofrimento por perder vários momentos importantes (eu fotografava tudo: olho roxo, cara de dodói, dia de sol, dia de chuva, beijo na boneca, tudo mesmo, rsss.), descobri uma forma de fazê-la tirar foto e ainda sorrir. É só falar pra ela: Gi vamos tirar uma foto pra dindinha? Ela dá logo esse sorrisão!
Eu já falei diversas vezes aqui no blog que morro de saudades da minha irmã, que mora em Natal/RN, mas percebo que não sou só eu que sinto saudade. Minha pequenina também sente falta e quer aparecer linda pra dindinha.
Acho que as crianças são mais sensíveis e percebem logo quem gosta delas e quem não gosta! Giovana tem esta percepção super aguçada. Ela simplesmente se recusa a dar carinho à algumas pessoas que não ficaram muito felizes com a gravidez. Parece que ela sente até hoje que foi rejeitada por essas pessoas e retribui a rejeição. Mas, graças à Deus, Giovana é uma criança abençoada e muito amada. Desde que ela nasceu, ela sempre foi notada em todos os lugares onde íamos. Teve uma vez que fui numa feira com minha irmã e todos apontavam pra ela e falavam "que criança linda"! Minha irmã comentou: Giovana tem uma "coisa" que todo mundo repara ela, percebe sua presença". Na época Giovana estava com apenas 3 meses e eu ainda não sabia o que era "essa coisa". Mas hoje eu já sei! É a mão de Deus que está sempre em cima da cabecinha dela, protegendo e abençoando.
Filha: Você veio no momento certo! Você é a minha benção, a minha razão e a minha direção! Amo você!
Beijos e curtam o feriado!


Um comentário:

Danny disse...

Pati, a Nathalia também tá nessa fase de não querer tirar foto, tenho que ficar inventando um monte de coisas pra ela olhar pra mim, porque simplesmente ela esconde o rosto quando quero fotografar, acho isso muito chato, já que adoro fotografar todos os momentos dela.
Pode ter certeza que a sua Gigi é uma criança abençoada e escolhida a dedo por Deus para alegrar a sua vida e de sua familia. Tem um louvorzinho no DVD do Crianças Diante do Trono que fala assim:
"Quando nasce uma criança, o mundo inteiro sorri, porque brilha a esperança de algo bom que está por vir. Deus tem um plano para cada bebê, antes mesmo de nascer, um lindo propósito, uma missão, um sonho gravado em seu coração, pra viver e marcar sua geração."

Eu concordo muito com a letra dessa música. Vc conhece o Crianças Diante do Trono???? A Nathalia tem todos os DVDs (06), ela ama essa turminha, vale a pena vc comprar pra Gi.

Bjs miga! Bom feriado (aki não é, unf!)