quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Amor de mãe!!! E de pai também!













Quando me descobri grávida, entrei em desespero! Ter um filho era meu único projeto de vida, mas não naquele momento. Daí tive um sangramento 5 dias depois da confirmação da gravidez, e me descobri mãe. Nunca na minha vida tive tanto medo de perder. Cheguei no consultório falando pra Dra. Andréa. Estou com sangramento e não quero perder meu bebê, me ajuda! Nossa! Ela foi tão carinhosa, tão atenciosa.
Passamos vários bocados. Eu e meu bebê, que ainda estava dentro deste barrigão de 7 meses! Giovana nasceu de 8 meses, perfeita, saudável, e, é claro, Linnnnnda!
Eu aprendi bem rápido meu papel de mamãe e o papai está aprendendo aos poucos, mas, na verdade só temos motivos para agradecer à Deus por nossa princesa.
A vida não é fácil, mas hoje sei que vale à pena viver.
Tenho minha princesa Giovana! Sinto saudade do barrigão, mas o prazer de tê-la no colo, de ouví-la chamar mamãe, de dizer "te amo tannnto"... É simplesmente maravilhoso.
Viveria tudo denovo.
Beijos


Um comentário:

Danny disse...

Como é maravilhoso estar grávida né, foi uma fase muito especial, também sinto saudades do meu barrigão (e que barrigão), mas não via a hora de ver o rostinho da Nathalia, e o dia que chegou esse dia foi muita emoção pra mim e pra toda familia. Nunca pensei que existia um amor tão grande nesse mundo.
Bjs! Que linda as fotos de barrigão!