segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Que saudade!!!


Luís, Giovana e Bia (minha irmã e madrinha da Gi)- Natal/RN


Hoje acordei com uma saudade enorme... Antes das 6:00hs, estava eu no orkut mandando mensagem para minha irmã, dizendo que estou com saudades... Meu cunhado (na foto) é militar, e, com isso eles já moraram no Acre, em Natal, e agora estão em Humaitá/AM. No Acre eu não fui, mas eles vinham no final do ano e ficavam as férias aqui. Em Natal, ela veio algumas vezes e quando Giovana nasceu, ela ficou quase 2 meses comigo, na minha casa. Depois foi a nossa vez de ir para lá. Fomos quando Giovana completou um ano, para passar férias. E depois quando fomos conhecer o Pedro Henrique (filho deles).

Porque Humaitá está sendo tão difícil? Porque é longe, porque é caro ir para lá, porque eles não vão vir neste ano, porque não posso ir nas minhas férias... São tantos porques... Queria que fosse mais fácil... Sinto saudade que chega doer... E o pior, Giovana sempre pergunta, como sei que Pedro também pergunta...

Está chegando o aniversário de Giovana e queria que eles todos estivessem aqui. O tempo que se perde não se recupera nunca! Mas o amor, este aumenta a cada dia! Cada vez que Giovana vê uma foto ela diz: Minha dindinha! Ela é linda! Daí vem uma série de perguntas tipo: Por que dindinha não vem me visitar? Por que dindinha mora longe? Por que demora tanto? Por que eu não posso passar o final de semana na casa da dindinha? A única certeza que tenho é que quando a dindinha voltar, tá ferrada, porque Giovana vai querer morar lá!!!

Irmã, sinto sua falta a cada dia e queria muito que vc estivesse aqui para compartilhar este momento conosco... Mas um niver sem você... Prometo que quando vc voltar, vamos fazer uma festa bem bonita para nossa princesinha!

Beijos

Paty

4 comentários:

Aline e Júlia disse...

AH é muito ruim viver longe da nossa familia de pessoas que amamos né! mas logo td se ajeita e terão dias juntas! e uito assunto para colocar em dia! Giovana um dia entendera sua dinda longe, mas ai a saudade é maior.

super bjus e boa semaninha

Emerson Paz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danny disse...

A saudade dói mesmo, não consigo me imaginar longe das minhas irmãs, espero que em breve vc possa matar a saudade da sua mana.
Tem selinho pra vc lá no blog.
Bjs!

Simone - Mariana minha flôr disse...

Flor a saudade doi mesmo, mais em breve vocês estarão juntas.
Ah tem selinho pra voce no blog.
Beijos