quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Preparativos... Niver da Princesa chagando!


Já está tão pertinho o aniversário da minha filhota!!! Sempre dá aquele frio na barriga... Um medinho de que algo dê errado... Mas no final sempre dá tudo muito certo!!! Graças à Deus e a minha fiel escudeira Raquel! Rsss. Este será o convite. Minha Giovana Pequena Sereia não está linda???
Todo ano é a mesma estória e sempre digo que não faço mais festa, mas aí, o aniversário vai chegando e não consigo me controlar... O próximo ano será diferente??? Tá bom!
Beijos

4 comentários:

Simone - Mariana minha flôr disse...

Muito linda, sabe que comigo é sempre a mesma coisa, falo que vou fazer uma coisinha simples, eu mesma enfeitar, mais vai chegand perto faço tudo diferente, mais depois de ver a carinha de alegria dela vejo que valeu à pena, a Má fez niver em junho e já escolheu o tema do proximo ano e só fala nisso, posso dormir com um barulho desse.
Beijos e vai contando as novidades tá?

Emerson Paz disse...

Ficou lindo o modelo... Qro um tbm!!!!!!!!!!!!!!!!!

Danny disse...

Não tem como deixar passar em branco né miga. Ela está linda no convite!
Estou de volta miga, aparece no blog. Bjs!

Vanessa Datrino disse...

Olá!
Encontrei vc na net e gostaria de te apresentar meu trabalho: www.datrinodesign.blogspot.com
Ficarei muito feliz com sua visitinha!!
Bjinhos,
Vanessa Datrino