terça-feira, 31 de agosto de 2010

Enfim férias....


Meu sonho... Por do sol na praia! Amo demais!



Passar 20 dias agarradinha com minha princesa... Não tem preço!

É isso aí! Apartir de amanhã terei 20 dias maravilhosos na companhia da minha princesa. Neste ano, marido não estará de férias, então, não vai dar para curtir toda a família, mas minha princesa eu vou curtir demais. Ela já me pediu para levá-la à escola. Já combinamos de passear e de ir ao cinema. Também quero passar ao menos um final de semana em Angra dos Reis/RJ, com família e amigos. Marido não está nem um pouco afim, mas quem sabe consigo esta proeza?
Esses 3 primeiros dias serão uma correria só. Tem a festinha da Gigi no sábado e na segunda-feira tem bolinho na escola... Faltam resolver os últimos detalhes, fazer docinhos e bolinhos... Mas isso eu tiro de letra. Na sexta-feira vou realizar meu sonho de ver minha princesa bailarinha... É verdade que eu nunca vi minha filha na aula de Jazz. Então quero curtir cada minuto!!! Minha princesa merece!

Não vou abandonar meu cantinho!!! Vou ficar visitando os blogs amigos, lá da minha casa.

Beijos à todas.

Paty

7 comentários:

Nutrição & Cia disse...

Ai quanta coisa delícia: férias, festinha, apresentação da fofa, que legal. Aproveita bastante.Bjs

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Patrícia,
Boas férias!
Aproveite para curtir bastante sua princesa.
Beijo.

Simone - Mariana minha flôr disse...

Ah por favor né não nos abandone e posta fotinhas das férias e da festinha tb, ah e da bailarina, rsrsrs
Beijos e ótimas férias

Anônimo disse...

Bom descanso, dias de paz e o que te desejo.

Bjs
Raquel

Danny disse...

Amigaaaaaa, que delicia hein!!! Férias é tudo na vida de uma mãe trabalhadora!!!
Aproveita bem, tirar muuuitas fotos no niver e filma essa bailarina aeh que eu quero ver depois viu.
Bjs e Boa Férias!!!!

Aline e Júlia disse...

ah férias é td de bom né.. vai poder curtir mesmo a pequena sem pressa!

curta mesmo aproveite cadadia até o fim!

bjus pra vcs !

Solange Maia disse...

vim deixar uma beijoca carinhosa e desejar que estas tão merecidas férias sejam de puro amor e curtição...

quero ver as fotos depois...

meninas lindas....

amor