quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Férias chegando...


Arraial do Cabo/ RJ - 2007



Natal/ R.N. - 2007



Rio das Ostras/ RJ - 2009

Giovana nasceu em 04 de setembro de 2006. Em 2007 tirei férias em setembro. Me programei bem, e, como não faria festa para Giovana, resolvi viajar... Fomos para Arraial/RJ na primeira semana de Férias e depois passamos 10 dias em Natal/RN. Curtimos muito porque tanto eu quanto Giovana adoramos praia. Foi muito legal!

Em 2008 também tirei férias em setembro. Só que não viajamos para Natal. Foi minha irmã quem veio para cá com a família, para a festa de 2 anos da Giovana. Loga na primeira semana aproveitei para fazer adaptação da Giovana na escolinha e ela adorou. Na verdade eu que tive que me adaptar a saudade da minha filha porque estava acostumada a ficar em casa e ela estar junto. Ela adorou a escolinha, a festa foi linda, e depois fomos descansar uns dias em Arraial na casa da vovó Janete. Praia todo dia, muita paparicação, descanso... Maravilhoso!

Em 2009 estávamos "Recém-Ajuntados", procurando casa para comprar e decidimos tirar férias em junho. Foi bom curtir a família! Logo na primeira semana fomos para Rio das Ostras/RJ e adivinhem só? Praia claro! De lá fomos para Arraial e ficamos uma semana descansando e curtindo praia. Nem curtimos tanto assim a praia porque marido não é muito fã... Mas tá bom! Nos divertimos e isso é o que importa.

Neste ano as férias serão em setembro, daqui há alguns dias... Só que marido não vai estar de férias, filha também não. Ou seja, nada de viajar! Sogra não mora mais em Arraial e não vamos para lá. Fiquei pensando nas minhas férias e já vi que de férias não vai ter nada. Vou levar e buscar Giovana na escola todos os dias, de busão, e, olha que são 2 pra ir e 2 pra voltar. Fico batendo perna até dar a hora dela sair, porque voltar em casa não vai rolar mesmo! Vou lavar, passar, cozinhar, arrumar... Ufa! Já me sinto mais cansada do que trabalhando. Rsss. Mas tem a parte boa: vou ter tempo para os últimos preparativos do niver da princesa! E isso é o que me consola!!! Ah! Este ano também tem o LapTop do maridão para eu ficar atualizando o blog e vendo as notícias o dia todo! Tá bom demais né?

P.S.: Preciso passar pelo menos um final de semana fora de casa! Acho que vou começar a procurar uma pousadinha... Mas estou pensando em ir para o campo com as crianças... Acho que eles vão adorar. Quem sabe vamos conhecer Paty do Alferes? Raquel sempre fala bem!!! Vou começar a procurar agora mesmo!!! Aceito indicações!!!

Beijos

3 comentários:

Danny disse...

Oi miga, que delicia, férias!!!
Acabei de voltar das minhas e já não vejo a hora que chegue a próxima, rs.
Miga mas vc não pode ficar de férias com a Gi??? Já que nessa idade não reprova nem nada!
Bjs!

Simone - Mariana minha flôr disse...

Ê vidão, que delícia, aproveita mesmo, tenho certeza que vc vai arrumar oque fazer todos os dias.
As minhas é em dezembro junto com a Má, mais fico só 2 semanas com ela pq ela sai de férias na metade de dezembro até metade de janeiro aí já voltei, mais já tá bom demais.
Beijos

Emerson Paz disse...

Quando se trata de férias, Ops! Tô ai! Adorooooooooooooooooooooooooooo.
Pentelho sempre vc né pathy quando o assunto é ferias, ah e raquel tbm! rsrs E quando volto é cheio de novidade, e bota novidade nisso. Estou louco que chegue as minhas, quero fazer muita coisa, mas do que fiz ano passado. rsrs
Q suas ferias sejam maravilhosas e vc volte com um monte de novidade pra contar, coisas que vier a acontecer... rs Beijo