terça-feira, 17 de agosto de 2010

Selinho!!! Olhar...


Ganhei esse selinho da amiga querida Danny (blogdamamaedanny.blogspot.com)
As regras são as seguintes: Responder a pergunta:PRA QUEM OU EM QUE SITUAÇÃO VOCÊ TERIA PRAZER EM OLHAR COM OLHOS DE GARFIELD? E indicar mais 5 blogs amigos.
Eu sempre faço esse olhar quando minha chefe me chama pela décima quinta vez consecutiva e na verdade ela não quer nada, e, não tem absolutamente nada para falar comigo. Ela simplesmente quer que eu me levante para olhar my face, ou, para tentar adivinhar o que estou fazendo, ou para me impedir de falar com alguém... Nossa... Ser impedida de falar é o fim... Socorro!!!
Indico aos meus amigos blogueiros: Déia, Emerson, Margareth, Titaly, e Gaby.
Beijos

3 comentários:

Emerson Paz disse...

Num intendo muito disso não! O que tem que fazer mesmo hien? rs

Emerson Paz disse...

Ah agora entendi: geralmente faço esse olhar quando alguem me interrompe. Tô na maior agitação contando uma historia, daquele jeito que sei contar, quando vem alguem e interrompe. PUtz! Tenho uma amiga que diz que tenho o olhar do Garfield (a Nathy) se é não sei! Enfim.
É isso ae. Respondindo! beijotchau!
Ah tem que indicar alguem é? HUmmmm só tenho 2 pessoas no meu blog. Vc pathy e a Vivi (http://vieouviporai.blogspot.com/)

Aline e Júlia disse...

hauhauhauahuahuha
acho que todo mundo usa essa cara no trabalho..
opdemos sugerir nas reuniões de usar como mascara ja né, pra evitar perda de tempo em fazer ja estamos com ela huahauhauahuahauh

bj