segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Nós Ogros também amamos!!!



Sexta-feira foi dia de Vale Night. Explico: Meu marido tinha festa de aniversário de um amigo do trabalho, lá mesmo perto da fábrica. Eu, que decidi me tornar uma pessoa melhor, e, não vou mais ficar igual louca controlando meu marido, resolvi encontrar uma amiga, bater papo, tomar um choppinho... Fiz tudo direitinho: saí do trabalho às 19:00hs e não liguei para marido, pra não dar a impressão QUER SABER ONDE ESTOU... Peguei o busão, um engarrafamento horrível, cheguei 40 minutos atrasada, e , lá estava minha amiga Claudinha me esperando... Ficamos lá batendo papo, ela me deu até presente... Quando derepente o meu celular toca e quem era? Marido. Pra saber porque não liguei para ele quando saí do trabalho... Fala sério?!!! Se eu ligo sou controladora, se não ligo sou despreocupada... Rsss. Isso prova que: Nós Ogros também amamos!!! Moral da estória: Marido foi me buscar, ficamos juntinhos, bebemos, passeamos e conversamos até 4 da manhã. Marido falou uma coisa muito legal! Ele disse que adora ficar comigo conversando e fazendo planos... Principalmente porque planejamos e realizamos.

Amor, amo você cada dia mais...

Beijos

Nenhum comentário: