segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Lindinha!!!


Minha Lindinha!!!
Aiaiaiaiai... Minha lindinha está crescendo... Já não dorme de fralda e não faz xixi na cama. Adora fazer pose para fotos, exceto quando está brincando. Na foto acima estávamos na pracinha e ela não estava nem um pouco afim de dar um sorriso para a mamãe... Logo, saiu este sorriso forçado.
Agora ela cumprimenta as pessoas e dá beijinho. Vai fazer 4 anos e já quer namorar! Ainda não tive coragem de perguntar como se namora aos 4 anos...
A cada dia que passa ela fica mais apaixonada pelo papai, e também mais carinhosa. Comigo ela é um grude só, que chega sufocar de tanto amor e carinho. Hoje estou com dor nas pernas de tanto ficar com ela no colo.
Está chegando... no dia 4 ela completa 4 aninhos... Sua festinha será linda e ela vai ficar muito feliz!!! É tão bom poder viver tudo isso junto dela.
Obrigada filhota por ter vc na minha vida!!!
Beijos e boa semana para todos.

4 comentários:

Simone - Mariana minha flôr disse...

Paty é tão bom ver nossas pequenas felizes, educadas(rsrsrs)e amorosas, tira bastante foto do niver hein.

Viu só que nenem mais fofo, a Má sempre pede um irmãozinho sim, mais acho que ela não tem muita noção doque é isso na verdade, mais se não for da vontade de Deus esse ano não será mais, aí já fica tarde demais.
Bejos

Danny disse...

A que gostozura, 04 anos de pura sapequice e brincadeiras, coisa boa né!
A Nathalia também força o sorriso quando insisto com alguma foto, rs.
Que delicia será a festinha dela, tire muuuitas fotos tá. Beijão!

Andrea Bettiati disse...

oi Paty....ADORO NOVAS AMIGAS!!!!! obrigada pela visitinha e pode contar comigo pra te seguir viu?????? sua princesinha é linda!!! bjossssssss

lunaolargachupeta.blogspot.com

Chris Ferreira disse...

Lindinha mesmo.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/