quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Curtindo o presente de Dia das Crianças!!!


Neste fim de semana o tempo estava quente!!! Adoro verão. O sol me deixa mais feliz e menos alérgica! Rsss.
E neste fim de semana, finalmente, as crianças puderam aproveitar a bendita piscina, presente de dia das crianças. Como eles ficaram felizes! E a boboca aqui, só tirando fotos!!! Por falar em fotos, preciso consertar minhas máquinas digitais URGENTE!!! Tenho duas e não tenho nenhuma! Rsss. Se não fosse o bendito telefone celular, eu estaria perdida.
Hoje começa uma nova etapa na nossa vida. Maridão começou num trabalho novo. Vamos acordar mais cedo, eu arrumo a Giovana, preparo o café da manhã, beijo meus amores e vou caminhar na rua (às 5:40hs da madrugada). Marido leva Giovana para a babá e vai para o trabalho. Vou vir trabalhar sem pegar carona com marido. Fazer o que? Venho dormindo no busão! Rsss. À noite ele pega Giovana e vai me buscar. Daí começa o segundo turno de trabalho: Fazer janta, botar roupa para lavar, Arrumar mochila da criança... Isso tudo depois da 21:00hs, que é quando chego em casa! Haja pique. Estou muito feliz com o maridão trabalhando. Só vou sentir falta da ajuda essencial no faxinão de sábado! Tá bom, eu confesso, meu marido ajuda na faxina, às vezes faz o jantar, bota roupa na máquina, etc e tal. Ele é mil e uma utilidades! Eu sou humana, né? Estamos sem faxineira, ajudante, diarista, sei lá o quê... E eu não dou conta de tudo sozinha, daí, o meu amor me ajuda. Mas, nesta nova etapa da nossa vida, vou ter que cuidar um pouco mais dele, porque o trabalho é pesado e ele vai ficar cansado.
Gente, o ano já está acabando! Quanta coisa realizei este ano! Só tenho motivos para agradecer à Deus por todas as bençãos e minhas amigas por todo apoio.
Beijos

3 comentários:

Manu disse...

Que bom Patricia!!!

Fico feliz pelo emprego do marido e eu sempre falo que no ano novo eu sempre agradeço as minhas conquistas do ano que passou viro a página e coemço tudo de novo!!!!

beijossssssssss ( adorei a piscina)

Roberta disse...

Que notícia boa!!!!!
Sucesso pra ele!

Amiga, ao invés de consertar, não seria melhor comprar uma nova?! Tem uma na promoção no SAM´s. Vou te mandar por email.

Beijão.

Sendo mamãe.... disse...

Oi...vim p/ lhe conhecer e agradecer aos comentários lá no blog... tb vou te seguir ok... bejim e ótimo final de semana p/ vc