quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Dama de honra!!!


Em dezembro minha AMIGA Raquel se casa. Para nós será uma grande realização, uma festa linda, uma UNIÃO! Para a Giovana é A FESTA! Ela será dama de honra e ontem levei a coroa para ela ver. É claro que tive que fazer um penteado meia boca e ela não se fez boba... Pediu logo para ver no espelho, pediu para tirar foto (fiquei pasma!!! RSSS.) e foi amostrar ao pai que estava linda!!!
Agora imaginem o quanto vou chorar neste dia... Minha amiga-irmã-cúmplice casando, eu e meu marido de padrinhos (meu marido de terno... Rsss.) e minha filha de daminha! Coisa mais fofa!!!
Não vejo a hora de chegar o grande dia de Raquel e Ricardo!!!
Beijos

2 comentários:

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Patrícia,
A Giovana vai ser uma daminha linda.
Obrigada pelas felicitações por meu aniversário.
Beijos.

Alê disse...

Amigaa que saudades... Ufa, finalmente consegui vir aqui... Dei uma passadinha nos ultimos posts para me atualizar e fico sempre muito encantada com a fofura dessas crianças... Gigi vai ficar uma princesa ainda mais linda vestida com roupinha de dama... Bem, o importante é vc nos atualizar com muitas fotinhus... Beijos grandes e obrigada por todo carinho.