segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Minha princesinha!!!


Minha princesinha linda!!!
Ela acha que tem que viver maquiada, como a mamãe! Ela acha que já é gente grande! Ela acha que sabe dirigir ex.: "o sinal está vermelho papai, tem que parar!" Rsss. Ela é esperta, inteligente, doce e de personalidade forte.
Ela é minha luz, minha inspiração, minha alegria! Não sei o que seria da minha sem você! E sinceramente, nem quero saber. Você é o melhor de mim! E é por você que quero ir longe...
LINDA!!! Você é linda demais!!! Amo vc demais!!!
Boa semana para todos!!!

3 comentários:

Manu disse...

Oi Patrcia como a Gi tá linda mesmo uma mocinha!!!!

Te desejo uma ótima semana!!!

Maria Flor Atêlier disse...

ahhhhhhhhhhhhhh
q linda!!!

A Maricota tb só sai de batom. É uma delícia né Paty? Os nossos bebês de ontem estão ficando mocinhas

E ae como foi o finde?
Solzão né?
Beijão
Alê

Bárbara disse...

Pati...

td bemm

saudadesss

essa sua menina é fofa..

desejo muito amor ai prá vcs ...
bj

tem podst com receita..e alissa prá variar..errsss