terça-feira, 24 de novembro de 2009

Lindos!!!



A cada dia que passa eles estão mais lindos... Boba eu? Imagina! Rsss.
Agora eles estão brigando. Ninguém merece! Miguel belisca Giovana, que agarra na cabeleira dele. Até aí tudo muito normal, porque crianças brigam mesmo. A anormal nesta história sou eu, que não consigo me impor e falo: "pô Miguel, beliscar a maninha é feio né? Giovana, eu não acredito que vc puxou o cabelo do maninho. Cara, ele é pequeno!" Daí Marido me chama no canto e me dá bronca porque eu que sou a adulta e tenho que me impor e etc e tal... Não consigo ser tirana e na verdade sou uma banana mesmo! Rsss.

Mas, eles são muito amigos e parceiros e ficam chamando um ao outro o tempo todo. No sábado fomos na pracinha e eles se divertiram muito. "Êta passeio barato!"

Natal tá uma enrolação só! Não resolvemos em que casa será a ceia. Não compramos os presentes. Não consigo encontrar os enfeites da árvore e o pior, Giovana ainda morre de medo do Papai Noel! Só comigo que estas coisas acontecem?

Uma ótima semana à todas! Beijos!!!

6 comentários:

Alê disse...

Ai que delicinhasssss!!! Não tem como resistir e não babar mesmo...rs Agora é que comecei á me mover pro Natal, esse findi devo montar a minha árvore... "vamu ve!"rsrsrs

Solange Maia disse...

risos...

achei minha descrição perfeita : também não consigo ser tirana, sou mesmo é banana !!!

adorei.... risos...

beijão

Unknown disse...

Xiiiii, comigo esta acontecendo a mesma coisa...nem sei pra que rumo eu vou no Natal, acho que vai ser na minha casa mesmo com os familiares, aiiii Jesuuusss, pensa na bagunça que vai restar para eu e maridão limpar!
Mas td bem...o importante é passarmos o natal juntinho de quem a gente ama!
bjos

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Patrícia,
Não tem jeito. A regra é que os irmãos briguem. Mas no fim, o que se impõe é o amor.
Beijos.

Bárbara disse...

Patii
saudadonas !!
q linda sua princesa !!
qto a emoção de ve-la como daminha..é emoção mesmo;;lembro da minha pituca ..
um grande
bj

Danny disse...

Oi flor, desculpe o sumiço, aki tá tão corrido.
Irmãos brigam mesmo, eu e minhas irmãs já nos embolamos na porrada um monte de vezes, mas hoje nos damos muuuuuuito bem e eu as amo demais.
Que legal que a Gi vai ser daminha, a Nathalia foi com 02 anos e 10 meses e entrou na igreja bem certinho, coisa mais linda do mundo.
Amei a foto do post "minha princesinha", ela tá linda!
Bjs amiga e fica com Jesus, aparece no blog tá!