quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Amor tão tão grande!!!



Já contei aqui que queria muito ter uma menina... Sonhava em ter uma princesinha em casa. Uma boneca de verdade, que falasse, que gostasse de maquiagem, de vestidinhos... Uma vez, li no blog da Helga que é mãe da princesa Manu, que ela queria um menino, daí eu disse que ela ia adorar ter uma boneca de verdade em casa. Gente! A Helga é literalmente mãe de menina e apaixonada, assim como eu. Rsss. E a Manu é tão princesinha quanto a Giovana!!! Logo, Deus sabe o que faz. E ele me deu a minha princesinha linda.

Conviver com uma princesa em casa é um sarro! O mais engraçado é que ela acha que é princesa mesmo! Quem colocou isso na cabeça dela? Rsss. Agora ela está na fase da fantasia. Chega final de semana e ela fica assim pela casa, de fantasia de bailarina, cheia de glitter, cabelo preso e de maquiagem rosa. E passa o dia inteiro assim... Eu sempre tive vergonha de dançar, então sempre a incentivei a dançar mesmo e não ter vergonha. Ela ganhou alguns CDs infantis e quando chegamos em casa é uma festa. Enquanto eu faço o jantar do maridão, ela dança de se acabar. E canta, e quer que eu cante, e me convida para dançar... Rsss. É muito legal!

Eu nunca imaginei que ter uma filha fosse tão bom! Se tivesse condições teria mais. Mas, já temos o Miguel, que como Giovana diz, é o nosso bebezinho! Então, por enquanto nossa família está completa!!! E feliz!!!

Beijos e bom final de semana!!!

3 comentários:

Cleo e Sara disse...

oiii, tem um selinho amigo pra vc l[a no meu blog, passe pegar.
beijos e [otimo final de semana.

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Patrícia,
É uma princesa, mesmo.
Beijo.

Unknown disse...

Que legal, deve ser o máximo ter uma menininha em casa neh?! Estou torcendo para que venha uma bonequinha...mas se for menino, vai ser mais paparicado ainda, até pq a minha família é feita de mulheres..sobrinhas, irmãs...enho só dois primos homens..imagina a festa! rsrsrs
Bjos na sua princesa e em vc!