segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Simulador de caminhada



Preciso emagrecer URGENTE!!! É que o casamento me fez engordar um pouquinho e como toda ex-obesa, não posso dar mole. Tive que parar a academia por falta, digamos, de disposição (R$)! Rsss. Então, tenho que encontrar um meio mais econônico de fazer exercício. Quero caminha na rua, mas com o horário de verão, está muito escuro às 5:00hs da madrugada, então, vi este simulador de caminhadas e descobri que ele é exatamente o que cabe no meu bolso.
Mas preciso de uma ajudinha, afinal, não sei se vou me adaptar.
Se alguma de vcs, já tiver usado este aparelho, por favor me dê sua opinião.

Beijocas

3 comentários:

Manu disse...

Oi Patricia,

Menina que história essa da sua vida hein, emocionante e ainda mais vc educando e criando o filhote pequeno do seu marido, esse tipo de atitude não é para qualquer mulher. PARABÉNS GUERREIRA!!!

beijossssssssssssssss

Unknown disse...

Não sei se confio nesse aparelho não viu?! A sensação que tenho é que o esforço é mínimo... vai a uma loja e pede para experimentar o aparelho por 5 min e tire a dúvida, que tal uma esteira? Aquelas manuais são bem mais em conta! Mas experimenta, se vc ver que o negócio faz suar e da canseira..compre!
Bjos

Sendo mamãe.... disse...

Olha... eu comprei esse aparelho... e fiz uma dietinha básica e exercícios nele 25 min. de manhã e 25 a tarde...(em 2 mês perdi 5 kg) foi muuito bom...ele parece ser sem esforço mas, não relamente funciona....massssssssss ele dá um probleminha na parte de trás onde fica os pés ...ele com o tempo, vai gastando e as pás dele vão batendo no ferro de sustentação... entendeu????
(é assim...como se vc forçasse demais as pernas p/ correr e com o tempo vão abrindo p/ fora e batendo no ferro que sustenta o aparelho).... daí é um saco vc tem que parar toda hora e começar de novo... então deixei ele de lado... e voltei a fazer natação e caminhada na rua mesmo... espero ter ajudado...bejim