segunda-feira, 21 de julho de 2008

Traços de personalidade em formação...


Ontem, domingão, teve almoço em família, na casa da Tia Fran e Tio Cacau ( Agora Giovana fala tia Fannn e Tio icado, deveria ser tia Fran e Tio Ricardo, mas tá bom). Foi muito engraçado ver minha princesa com vergonha de almoçar com todos olhando pra ela. Ela é sempre tão desinibida, mas essa não deu. Ela simplesmente não comeu a comida dela. Depois ficou comendo carne do churrasco e não podia ver ninguém passar com bandeja que pedia mesmo, nem precisava oferecer.

Outra traço da personalidade dela, que percebi nítidamente ontem, é, que ela é muito sentimental. Se alguém fala + alto com ela, é motivo pra biquinho e choro. Nisso o Dindo tá ferrado! Ele fala mais alto que os outros e ela ficou apavorada. Tadinho, ficou um tempão com ela no colo, passeando e conversando, pra ela poder entender que ele não estava brigando, e, sim brincando...

E, é claro que ela teve que demonstrar o traço mais forte da sua personalidade: O ciúme. O afilhado de Fran estava lá. Ela morreu de ciúme do bebê. Queria colo quando ele estava no colo. Queria os brinquedos que ele estava brincando... Queria a mamadeira dele. Que situação!

Mas, ela também demonstrou que é muito carinhosa e amorosa. Ficaram ela e o bebê passando o rostinho um no outro. Pareciam dois gatinhos. Coisa mais linda. Pra vocês: minha princesa em modelito soneca. Beijos.

Nenhum comentário: