sexta-feira, 25 de julho de 2008

Flores!!!


Essas Orquídeas, lindas, são para a minha princesa Giovana. Flores por seu bom comportamento...
Vocês acreditam que ela se comportou muito bem na visita ao irmãozinho? E eu cheia de medo! Pois é. Ela ficou muito bem, pegou o irmãozinho, deu beijinho e fez carinho. Só não queria devolvê-lo, porque achou que fosse dela. Estou tão feliz e precisava dividir isso com vocês! Minha princesa está ficando civilizada. Este é só o começo, mas tudo que começa bem, tende à dar certo.
Também dedico essas flores à mim, afinal, tenho trabalhado duro pelo bem da minha filha. Saber que a minha princesa se comportou tão bem foi maravilhoso. Tá tudo dando tão certo, graças à Deus. A festa da Giovana tá linda! A minha filha tá super esperta, quer fazer tudo sozinha. O trabalho tá legal e o coração também. Enfim, a vida é muito boa. Estou vivendo o melhor momento da minha vida.
E para vocês meus queridos amigos, que dividem comigo as felicidades, as ansiedades e os medos: ORQUÍDEAS AMARELAS! Flores pra pessoas que fazem a diferença na minha vida. Mil beijos.

Nenhum comentário: