quinta-feira, 24 de julho de 2008

Ansiedade e Medo

Hoje é um dia muito importante na vida da minha princesa. Ela vai à casa do papai conhecer seu irmãozinho. Estou numa ansiedade, e com um medo... Por que? Como já falei anteriormente, Giovana é muito ciumenta. Estou ansiosa pra que dê tudo certo. Pra que ela se comporte bem, e faça exatamente como ensinei: Dê um beijinho no pézinho do bebê e diga "Amo você" (amo cê). Mas, morro de medo que ela tente fazer alguma coisa com ele. Sei que todos vão tomar conta, e que nada vai acontecer, mas fico com medo. Criança é sempre imprevisível.
Ela já está sendo preparada para a chegada do maninho há algum tempo. Tenho dito que ela sempre será a princesa da mamãe e do papai, mas que o maninho será o bebezinho, e por isso precisa de atenção. Saímos juntas para comprar os presentes dele a ela até escolheu um urso. Compramos igual para os dois e colocamos o nome de dodô. Estou fazendo todo o possível para que ela entenda que tanto ela quanto o irmão são muito amados. Sei que ela vai crescer, e que eles serão muito amigos. Até lá, ficamos com a ilustração ao lado, lindíssima, de duas crianças brincando (minha princesa e o irmãozinho dela). Beijos.

Nenhum comentário: