terça-feira, 22 de julho de 2008

Correria danada...



Estamos na maior correria com os preparativos da festinha de 2 anos da Giovana. Faltam exatamente 46 dias para a festa, e, ainda estou decidindo alguns detalhes como o enfeite das mesas de convidados, a foto para o convite e a foto para a lembrança.
Apesar de toda correria, parei para fazer um balanço destes dois anos da minha princesa...
1º Como criança cresce rápido! Estas fotos são com 3 dias de nascida; Com 10 meses; e, com 1 ano e nove meses. (Coisa mais linda da mamãe!!! Tão grande e tão esperta!)
2º Como ela aprende fácil! Agora ela está com mania de pedir "Pu favô", "Licença", e "Bigado". Ontem ela falou um palavrão, sozinha. Não podia aprender só o que é certo? Mas, tem que fazer besteira.
3º Como ela é vaidosa! Ontem ela queria dormir com um vestido novo. Na semana passada, entramos numa loja e ela escolheu 4 camisolas. Eu perguntei: qual você quer? Ela respondeu: Essa, essa, essa e essa. É claro que só comprei uma! Mas ela adora elogio, e, fica toda feliz quando ganha roupa.
4º Como mãe é boba! Já sinto falta dela bebê. Sempre fico olhando as fotos dela pequenina... Morro de saudade quando estou no trabalho. Sempre fazemos tudo juntas no final de semana (com excessão das horas em que está na casa do papai). Os meus melhores momentos são com a minha princesa. O meu melhor é para a minha princesa! Por isso a correria danada que falei no começo. Porque quero a festinha dela linda. Porque quero comemorar a vida da minha filha com vocês, meus queridos amigos. Quero estar com as pessoas que fazem parte da nossa vida, e, poder mostrar à todos como somos felizes.
Quero aproveitar pra agradecer o carinho de algumas pessoas pra lá de especiais: Raquel e Bia; Maninha (Cumadre) e Luís; Cacau e Fran; Renato; Kiko; Kely Cris; Vovós Wilma e Janete; Ane; Claudinha; Nanda; Minha Velha (Márcia); Marcinha, Bruna e Grazi; Rosilda, Vanessa e Cíntia; Rogéria; Higor; Rosane; e falar que amo vocês e só posso agradecer por vocês fazerem parte da nossa vida. Obrigada!
Também tenho que agradecer ao papai da Giovana: Sem você a nossa princesa não existiria.
Beijos à todos. Amo muito vocês! Perto ou longe, vocês são demais.


Nenhum comentário: