sexta-feira, 31 de julho de 2009

Trabalhando com a mamãe!!!


Hoje levei Giovana ao Pediatra liberá-la para voltar à creche. Minha princesa já está ótima e ao que tudo indica, não ficará com marquinhas. Depois do Pediatra, trouxe ela para o Escritório. Na foto ela está desenhando no caderno da moranguinho, que acabou de ganhar da Tia Raquel. Foram as duas na papelaria para comprar caderno, estojo e canetinha. Ninguém merece! Fica fazendo as vontades dela pra ver no que vai dar... Rsss. A garota já é metida!
Minha filhota está bem e isto é o que importa.
Didinha: Esta foto é pra vc ver que cuidei dela direitinho! Estamos com muita saudade.
Beijos e Bom findi para todas!
Paty

3 comentários:

Helga - Mamãe da Manu disse...

Que fofinha..ela tem cara de sapeca..imagina mesmo fazendo os gostos da danadinha...Mas realmente o que importa é que ela esta bem e feliz...que bom que já está melhor...bjs e ótimo final de semana

Bárbara disse...

Pati !!
Como é bom saber q nossas pequenas estão bem não é..?!
Não há nada melhor q isso ..
Obrigada pelo depoimento no meu blog..
É aq vida me faz ir sempre a frente.. nunca posso voltar..uma pq tda decisão tem consequência.. boas ou não .. mas nem por isso me abalo.
Um ótimo fim de semana ai !!

E deixa te perguntar uma coisa..como q tá o caso da gripa A ai ? Semana q vem não tem aula na escoal da Alissa.. tds escolas em Campinas estão fechadas..creche,emei,cemei, particular, munincipal.estadual..tdo..a té faculdade..
to frittaaaa

bj

Unknown disse...

Ela é lindona!
Que bom que já esta tudo sob controle!
Muuuita saúde pra vcs!
Bjos