terça-feira, 14 de julho de 2009

Não abro mão da minha família!!!

Já estou bem grandinha e já aprendi que nada é para sempre... Sei que sempre existem pessoas que torcem o tempo inteiro para que dê errado! E, no meu caso, como tem gente torcendo... Rsss.
Mas, quero dizer à essas pessoas que é através dos obstáculos que nos tornamos mais fortes! Graças à todos os problemas que passamos é que ficamos mais unidos à cada dia! Ah! E depois damos muitas gargalhadas juntos! Somos uma família e decidimos ficar juntos porque nos amamos de verdade!
Não abro mão da minha família e no que depender de mim ficaremos juntos para sempre. Acredito no casamento e acredito que as pessoas podem ser felizes!

Beijos

4 comentários:

Unknown disse...

Estou contigo e não abro, família é tudo na vida da gente, e força na peruca pq olho gordo nenhum vai desfazer uma família feliz!
Fique em PAZ!
bjos

Helga - Mamãe da Manu disse...

Isso aí amiga..seja sempre mais e mais feliz...sua família é linda e merece toda a felicidade..bjs

Bárbara disse...

Tenha Fé em si, Fé no amor entre vcs q tdo dará certo...
e XÔ URUCA DO VISINHO ....rrs


bjosss

guarda-roupa de mulher disse...

olá, se tiver um tempinho passa lá no meu blog!