quinta-feira, 9 de julho de 2009

Filha Carente...


Minha princesinha tem andado tão carente nos últimos dias... Acho que ela entra na TPM junto comigo! Ontém, ela chegou em casa e eu estava na cozinha, fazendo comida... Ela pediu colinho e eu disse que tinha que terminar o papá e depois daria colinho... Ela muito séria falou: "Mamãe, eu quero colinho agora. Vc sabe que eu sou pequenininha? Eu sou pequennininha e preciso de colinho!" É claro que eu parei tudo, lavei as mãos e dei colinho à ela! Mas, às vezes eu realmente esqueço que ela é pequena e dependente...
A correria do dia a dia, não me permite dar a atenção que ela merece. Cuidar de casa, fazer comida, lavar e passar roupa, trabalhar de 09:00 às 19:00hs, cuidar de mim, do marido e da filha já é difícil! Ter tempo para brincar e dar colinho então, nem se fala. Acabo fazendo toda a parte operacional e esqueço que minha princesa também precisa de colo, de carinho e atenção.
Amanhã é a festa julina da escola. Mas é só para as crianças. Tenho certeza de que ela irá se divertir muito!
Bjs!

3 comentários:

Helga - Mamãe da Manu disse...

Pecadinho...dá colinho pra ela sempre viu mamãe...Ai é tão bom sentir o cheirinho delas né...uhn não a Boticário que supere essa delicia..Bjs queridona e colinho pra Giu...

Unknown disse...

Olá... prazer em conhece-la, sinta-se a vontade no meu blog, a casa é sua! Sua filha é lindaaa...bjinhos pra ela...já te linkei! Volte sempre!

Bárbara disse...

Ai q dó !!
Mas é assim mesmo, elas são tão espertas..q as vezes esquecemos q são pequenininhas ainda!!
Alissa tbm vira e mexe.quer colo.e diz.. eu sou a bebe mamãe...rrss