terça-feira, 28 de outubro de 2008

Minha filhota!!!

Minha filhota é muito parecida com todas as crianças de sua idade (2 anos e 1 mês).
Ela repete tudo que ouve; adora assistir DVD (Xuxa, Backy, Princesas); não suporta ouvir não como resposta; Acha a mamãe e o papai lindões...
Mas, a Giovana é diferente das outras crianças na carência. Ela não faz nada sozinha! Nem assistir DVD. Ela pede colinho todo o tempo em que estamos juntas! Acho minha filha muito carente por passar tanto tempo longe de mim... Será que isso muda?

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi,não sei quando que passa essa carência, a minha esta com 3 anos e 4 meses e sempre quer meu colo, dorme agarrada em mim e até quando estamos no carro tem que segurar a minha mão.E não é só comigo, é com á vó, o pai, quem estiver por perto.As vezes me preocupo com isso...
bjs

Fernanda

Danny disse...

Oi amiga, fica tranquila, tudo é fase, a Nathalia assiste sozinha, brinca sozinha, mas sempre quer colinho, não dorme sozinha, só pegando na minha orelha ou na orelha do papai, e toda noite lá pelas 02:00 da madrugada ela acorda e quer ir pra nossa cama, acho que se sente segura lá, e eu levo bem feliz, daeh durmo agarradinha com ela, é uma delicia. Aproveita enquanto a Gi está assim dependente de vc, logo ela cresce e daeh sim o cordão umbilical é cortado de verdade (ai que triste). Bjs!

Camila Paes disse...

Paty meu amor desculpe unca mias ter passado por aqui mais saiba que eu leio todos os posts viu , o Guta ( não sei se vc lembra ) teve a fase do tó triste nossa aquilo acabava comigo as vezes ele quer fazer mama comigo ( e ficar no colo ) na aprendi a fazer malabarismo rsrssr é acho que isso é mal de criança que a mãe trabalha vc vai ver com o tempo ela começa a entender melhor AMO VCS VIU SAUDADES !!!