sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Amizade!!!


Hoje quero falar de um valor que quase não existe mais, nos dias de hoje... Quero falar da amizade. Hoje pela manhã, tentei fazer a unha sem estar marcada e por incrível que pareça, consegui, porque a minha amiga, irmã e camarada Raquel, me cedeu a vez dela. A manicure quando escutou Raquel falar que somos amigas há pelo menos 17 anos, falou uma coisa bem legal: "Já passamos de amigas para cúmplices". É exatamente isso que somos! Somos cúmplices! Dividimos todos os momentos, bons ou ruins! Compramos a briga, uma da outra. Sofremos por ver a outra sofrer...


Tenho muitos motivos para agradecer à Deus por minha vida: Tenho uma filha linda e saudável, tenho um emprego que nos dá o sustento, mas hoje quero agradecer por meus amigos, que estando longe ou perto, estarão sempre ao meu lado.


Amanhã é uma data muito especial para nós. É aniversário da nossa Raquel. À ela eu desejo em dobro todo o bem que ela me faz. Que Deus à abençoe, a proteja e ilumine sempre!


Tenho algumas amigas amadas e verdadeiras. Não vou citar nomes porque se eu por acaso me esquecer de alguém, será injusto. Mas quero agradecer às minhas mais novas amigas de infância. Aquelas que eu conheço há pouco tempo, mas que são verdadeiras amigas: minhas amigas blogueiras que tem dividido comigo todos os momentos da minha vida e da vida da minha filhota. Obrigada meninas! De coração! Vocês fazem parte da nossa vida!

Também quero agradecer a minha maninha e minha cunhada Fran, que são da família, mas são amigas de verdade!


Amo todas vcs!

Bom final de semana!

Um comentário:

Danny disse...

Amizade é tudo de bom, o que seria de nós se não fosse os amigos (verdadeiros) né! Tenho amigas de infância e que nos vemos com frequência até hoje, tenho amigas que fiz na escola e hoje nossos filhos brincam juntos, tenho amigas verdadeira no meu trabalho, na igreja e sem contar minha irmãs e minha mãe que são minha melhores amigas. Agora também tenho amizades sinceras através do blog, fazer amigos é muito fácil o difícil é cultiva-los pro resto da vida, mas acho que estou conseguindo. Vc também faz parte da minha lista de amigas e quero cultivar nossa amizade pra sempre. Bjs!!!