terça-feira, 14 de outubro de 2008

Quero minha mãe!!!


Amigas, Giovana tá ainda naquela fase: Quero minha mãe! É o tempo todo falando isso! Chora pra ir pra escola, volta da escola dormindo... Vai dormir super tarde, tem medo de escuro e sempre dormimos no escuro... Nunca pensei que passar férias curtindo minha filhota, pudesse fazê-la regredir tanto! Agora parece que tenho um bebê chorão e carente. Fico com peninha dela, mas a única coisa que posso fazer para que ela se sinta segura é dar atenção todo o tempo em que estamos juntas. Deixo de fazer qualquer coisa para brincar, para babar minha cria. Tenho esperança de que essa fase passe logo, mas confesso que está sendo bem cansativo. De resto tá tudo muito bem e vamos vivendo.


Beijos

2 comentários:

Danny disse...

Pati, não esquenta que é fase, logo passa, a Nathalia tem semanas que fica assim também, a gente fica mal né, parece que estamos abandonando elas, mas é tudo fase, e logo elas voltam a ser akeles bebê independentes de sempre. Bjs!

Danny disse...

Pati, qual é seu e-mail? Preciso falar com vc miga! Bjs!