terça-feira, 6 de julho de 2010

Vida Dura...


Criança tem uma vida muito dura... Estou me referindo principalmente à esses lindos da foto!
Acordam, tomam seu leitinho, Giovana vai para a casa de Liviane de manhã bem cedo (ainda dormindo), enquanto Miguel vai para a creche. Miguel passa o dia na creche comendo e brincando... Giovana vai para a escola à tarde, e fica lá a tarde toda brincando, aprendendo e comendo... Eles tem roupas lindas e limpas, brinquedos, amor até demais... É uma lambição sem fim!!! Final de semana sempre passeamos: vamos à festinhas infantis, parquinhos, pracinhas, zoológico, shopping, casa dos parentes, sítio, etc e tal. O importante e passear e vê-los felizes.
Eles são muito parecidos fisicamente, mas tem personalidades completamente diferentes. Giovana é escrachada, abusada e se tiver que fazer qualquer coisa vai fazer na cara. Sempre foi muito boazinha e nunca quebrou nada em casa, nunca subiu nas coisas ou mexeu em meus porta retratos. Miguel é o anjo sonso. Ele faz tudo no calado. Mexe em tudo, sobe no sofá e já até tentou escalar o armário da cozinha. Os dois são super comilões, adoram frutinha, uva e morango em especial, adoram suco de soja.
O que eles tem em comum que eu acho um sarro: Eles adoram ganhar roupa e sapato! Ficam super felizes porque adoram colocar roupa bonita e sapato novo. Miguel ganhou um tênis lindo para usar no aniversário, estava andando no quintal, sem chinelo, e foi logo pedindo para colocar o tênis. Muito engraçado!

Adoramos brincar juntos e assistir filminhos! Todas as crianças deveriam ter uma vida dura dessas! É tão triste que não seja assim! Toda criança tem o direito de brincar e é dever dos pais cuidar para que cresçam saudáveis e felizes! É por isso que acordamos às 5:30hs e vamos dormir entre 23:00 e 24:00hs. Trabalhamos muito pela felicidade deles.

Filha e Miguel: Quando vcs forem maduros suficiente para ler este blog, quero que saibam que sempre foram muito amados e que vamos estar sempre ao lado de vcs para apoiar e ajudar em tudo que pudermos. Sou imensamente feliz por tê-los em minha vida!

Beijos

Um comentário:

Simone - Mariana minha flôr disse...

Que lindos, é tão bonito ver essa união deles, você merece.
Beijos