segunda-feira, 12 de julho de 2010

Fotos e fatos do Fim de semana!!!


Miguel e Giovana no parquinho do shopping



Miguel apresentando novo corte de cabelo: Curto, curto...



Giovana muito estudiosa...

Final de semana agitado. Sabadão com direito à faxina na casa... Fui ajudar marido na faxina e acabei com minhas unhas. Ninguém merece!!! Terminamos o faxinão e fomos para a rua, almoçar e buscar Miguel na casa da sogra. Fizemos hora lá porque Giovana, infame mirim, com muitos compromissos, tinha festinha sábado à noite, então tínhamos que levá-la para a casa de Liviane. Deixamos Giovana, batemos papo com amiga Raquel (SEMPRE!!!) e fomos para nossa casa. Marido estava muito afim de ficar em casa assistindo filminho... Eu, A Loka para ir para a rua... Pegamos os filmes na locadora (ele foi lá e escolheu sozinho tah!!!) e fomos para nossa casa. Ahahahah! Consegui convencer marido de ir ao Shopping para comprar o presente de aniversário de Miguel e lá fomos nós 3... Passeamos, encontramos meu irmão e minha cunhada lá. Compramos carrinhos para Miguel e ele que escolheu. Foi um barato!!! Compramos lanchinho e fomos para a nossa casa. Cansada e feliz eu estava!!! Miguel demorou para dormir... Estava com o nariz tão congestionado que nem o Sorine dava jeito. Mas, depois de muito choramingar, consegui dormir... E nós também.
No domingo acordamos, e depois do café da manhã, assitimos um filminho, e fomos buscar Giovana com Liviane... Fomos almoçar... Fomos ao Shopping para as crianças brincarem no parquinho... Levamos Miguel para casa... Voltamos para nossa casa... Domingo já no finalzinho... Giovana e papai dormindo... Euzinha na internet, tentando comunicação com minha irmã...
Final de semana maravilhoso... Crianças felizes!!! Não tem nada melhor do que vê-los felizes.
Beijos e boa semana para todos!

2 comentários:

Déia. disse...

Fim de semana bom hein amiga!!!! Nada melhor que curtir a familia, fazer programinhas como esses. ADORO!!!
Matheus ta bem, o galo ja baixou bem e agora so ta mais roxo.
criança deixa a gente de cabelo em pé né?
Bjks

Solange Maia disse...

essas crianças cada dia mais lindas...

família fofa !!!

beijos