segunda-feira, 5 de julho de 2010

Final de semana para mim!!! Final de copa para o Brasil!!!



O final de semana começou bem! Brasil eliminado da Copa na sexta-feira! Fiquei arrasada. Estava gostando tanto de não trabalhar sexta-feira e de sair cedo nos dias de jogo à tarde... Sniff sniff. Mas pelo menos curti minha sexta-feira com minha filhota! Ficamos o dia inteiro agarradinhas.
Sábado fui com maridão curtir a night da Lapa. Foi legal!
Estamos na correrria por causa do niver de Miguel. Sempre fica muitos detalhes para a última hora... Mas vai dar tudo certo. E em seguida começam os preparativos para o niver de Giovana!!!
Beijos e boa semana para todos!!!

2 comentários:

Chris Ferreira disse...

Oi Patrícia,
também fiquei arrasada. Estava adorando não trabalhar na sexta e já contava com 1/2 expediente na terça. Infelizmente não rolou.
beijos
Chris
http://binventandocomamamae.blogspot.com/

Danny disse...

Nem me fale da derrota do Brasil, também fiquei arrasada!
Hummm, quanta festa, é tão bom né!
Bjs e boa semana flor!