terça-feira, 29 de junho de 2010

Novidades do Findi!!!



Penteado Novo e cara de sapeca.





Se acabando de tanto brincar no gramado...



Neste final de semana fomos à Festa Junina num sítio em Tanguá/RJ. As crianças se acabaram de tanto brincar... Estou devendo fotos dos meus caipirinhas...


Ainda não consegui tirar nenhuma foto das crianças vestindo camisa do Brasil. Mas estamos torcendo, e, cá entre nós, estou adorando sair cedo do trabalho e na sexta-feira nem trabalhei.

Hoje está difícil aqui no trabalho...

Beijos e até logo!


3 comentários:

Simone - Mariana minha flôr disse...

Que sorte heina amiga, eu tb estou saindo pra assisitr jogo mais estou pagando as horas, hoje mesmo vou sair à 18 hs, aff.
Muito fofa as crianças, a Giovana tá uma mocinha já.
Beijos

Déia. disse...

amiga, melhor que torcer pro Brasil é torcer em casa com a familia ne? rs
Tb to amando torcer pro Brasil. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem selinho pra você no blog.
bjks

Chris Ferreira disse...

OI Patricia,
cheguei aqui pela indicação de selinho da Déia.
Nossa, cara de sapeca mesmo com esse penteado novo.
Que delícia essa brincadeira nesse gramadão. Criança ter espaço é tudo de bom, né?
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/