quinta-feira, 17 de junho de 2010

Lindos!!!!


Saudades desse meu cantinho!!!
As crianças estão numa fase ótima. Estão lindos, alegres, inteligentes, e felizes! Na verdade eles é que nos fazem felizes! Tem coisa melhor do que acordar e ver essas carinhas lindas e sorridentes?
Giovana está mais esperta do que nunca. E temos mais uma novidade: NÃO USA MAIS FRALDA PARA DORMIR. Eis que há uns 10 dias ela me disse: "mamãe, eu já sou uma mocinha e não posso ficar dormindo de fralda. Isso é ridículo!" Desde este dia ela faz xixi antes de dormir e quando acordo às 5:30hs. Até agora não rolou um xixizinho na cama dela nem na minha. Mas, infelizmente, ela dormiu na cama da tia Cláudia e fex um xixizão! U Ó!
Miguel tá um barato! Só fala o que quer. Ninguém merece! Rsss. É só pegar algo dele que ele logo grita: É MINHA! Já chama todos pelos nomes, não tem medo de altura e sobe em tudo. Dia desses estava querendo escalar os puxadores do meu armário da cozinha. O ruim é na hora de ir embora... Maridão conversa com ele, explica que vai buscá-lo na semana seguinte, mas não tem jeito. Ele vai emburrado até em casa e quando vamos embora, ou ele faz beicinho, ou chora pencas. A sorte é que a semana é tão corrida, que passa rápido e logo chega sabadão!
Neste findi tem Festa Junina na casa de Cacau e Fran. Vamos todos à carater. Ah! O tema é copa do mundo, então as caipiras são temáticas. Imaginem só. Rsss.
Beijos à todas e bom findi!!!
Ah! E no domingão vamos torcer pela nossa Seleção!

4 comentários:

Danny disse...

Lindos mesmo, carinhas de sapeca!
Parabéns pelo desfralde noturno da Gi e assim elas superando as fases e nós perdendo nossos bebês.
Depois coloca fotos da festança pra gente ver.
Bjs!

Déia. disse...

Que fofa essa pequena!!! Cheia de autoridades e se achando a marmanjona.
kkkkkkkkkkkkk
Adoro essas criançcas, sempre nos surpreendendo.
Agora uma coisinha só! Vê se nao some ta? rs
beijocas

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Patrícia,
Estão muito lindos.
BEeijos.

Cleo e Sara disse...

Lindos demais!
Que Deus abenções sempre!