terça-feira, 1 de junho de 2010

Lembrança do Piscinão de São Gonçalo.


Neste domingo fomos conhecer o Piscinão de São Gonçalo. Fica há cinco minutos da nossa casa e foi re-inaugurado no dia 1º de maio, mas, ainda não havíamos ido lá. A área de lazer ficou muito legal e tem muitas atividades para as crianças e o melhor é que é tudo gratuito. Os pequenos se divertiram no parquinho, no pula-pula, e Giovana pagou um micão no escorrego inflável gigante porque ela subiu a escadinha empolgadona, quando chegou lá em cima e viu que era tão alto, começou a chorar. Eu quase morri de rir! Foi bem divertido.


Boa semana para todas e aproveito para postar a fotinha que tiramos lá.


Beijos

3 comentários:

Danny disse...

Ai que delicia são esses passeios com nossos pequenos né, é tão divertido, eu adoro.
Bjs flor!

Gabriela Teixeira disse...

Que família linda, adorei a foto!
Amiga, Gabriel esta previsto para nascer por volta do dia 10 de Junho, semana que vem...estou tremendo na base, ansiosa, não vejo a hora de ver a carinha dele, com quem será que ele se parece?!
Reze por mim....
bjinhos!

Simone - Mariana minha flôr disse...

rsrsrs, imagino o susto dela de ver a altura, a Mariana adora esses brinquedos.
A foto ficou show.
Beijos