sexta-feira, 28 de maio de 2010

Parabéns Liviane!!!


Liviane entrou na nossa vida no momento de maior desespero... Foi assim: Giovana estava com 4 meses e 13 dias. Eu tinha que voltar à trabalhar em dois dias e não conseguia nenhuma creche que aceitasse minha filha com esta idade. Para piorar Giovana não aceitava a mamadeira de forma alguma e era só colocar a mamadeira na boca que ela vomitava tudo. Já estava desesperada e Raquel teve a idéia de perguntar a Liviane se queria tomar conta da minha criança. Ela aceitou e foi lá em casa no dia seguinte para conhecer Giovana e ver se as duas iriam se adaptar. Rsss. Giovana gostou de cara e começou uma linda estória de amor. Ah! Giovana tomou a mamadeira e pegou a chupeta neste mesmo dia, e foi com quem? Com Liviane é claro!
Desde este dia passei à ser mãe de final de semana (tá bom que levo e busco minha filha todo dia, mas curtir, ficar juntinho, só mesmo no final de semana; e se depender de Giovana ela passa a noite lá feliz da vida!). As duas se entrosaram tanto que quando Giovana começou a entender que eu saia pela manhã e só voltava à noite, ela começou a me rejeitar. A pediatra já havia me avisado que isso aconteceria, mas eu não podia acreditar, e quando de fato Giovana não quiz sair do colo de Liviane para vir pra mim, confesso que quase morri de ciúme. Na verdade quiz matar Liviane por ela estar "roubando minha filha". Rsss. Vocês não tem noção do ciúme que eu tinha dela! Daí parei para pensar: Quem viu minha filha andar pela primeira vez? Quem ensinou minha filha à falar? Quem ensinou minha filha a dar beijo? Quem estendeu a mão no primeiro dos muitos tombos? Quem cuidou das febres, das dores, pneumonia, conjuntivite, catapora? Quem se dedicou integralmente e se deu totalmente? Se minha filha a ama muito é porque ela é muito amada. Conheço minha pequena e sei que quando ela ama é porque é bem tratada. Se minha filha tem ótimos hábitos de alimentação, agradeço à Liviane, que ensinou-a comer tudo, e acabei aprendendo com elas. Minha filha é doce, meiga, carinhosa. Sempre recebo elogios da escola, da pediatra e das pessoas em geral. Aprendi que não perdi minha filha, e sim, ganhei um anjo da guarda para minha filha. Leio jornais diariamente e vejo o que algumas pessoas sofrem com maus tratos aos filhos... Poder sair para trabalhar todo dia e deixar MEU TESOURO em segurança, bem cuidada e amada, não tem preço!
Algumas pessoas entram na nossa vida e são verdadeiros anjos enviados por Deus! À este anjo que ama minha filha como sendo sua, só posso desejar tudo de melhor da vida! Que você seja muito feliz e que Deus te dê em dobro tudo que você faz por mim e por nossa princesa.
Beijos

2 comentários:

Danny disse...

Parabéns pra Liviane, e pra vc que tem um anjo da guarda mesmo cuidado da Gi.
Ela vai ficar toda toda com um post exclusivo pra ela e com uma homenagem tão linda.
Bjs!

Simone - Mariana minha flôr disse...

Nossa que lindo essa gratidão, também tenho um anjo da guarda mais não sei ela continuará mais conosco.
beijos e ótimo final de semana.
Parabéns Liviane!