quarta-feira, 12 de maio de 2010

Selinho!


Recebi esses selinhos da Danny do Blog - http://blogdamamaedanny.blogspot.com/, quem não conhece passa lá.Tenho que responder o que tem dentro da minha Maxi bolsa:
- Bolsa de maquiagem (rimel, lápis preto e morrom, batom nude, batom rosa, gloss, iluminador, base, corretivo, pó compacto, curvex, sombras, blush...);
- Carteira com cartões de crédito, cartão do banco, documentos, fotos...
- Porta níquel;
- Óculos de sol;
- Creme para os pés;
- Remédios para enxaqueca (vários);
- Xuxinhas;
- Guarda-chuva
- Celular e fone de ouvido;
- Caneta e 3 cadernetas de anotações (sou a mulher anotação! Anoto tudo!)
- Cartão funcional, cartão de transporte e cartão para entrar no prédio. UFF!
OBS.: Danny, Preciso dizer o que não tem na minha bolsa: DINDIM!!! KKKK. Adorei o selinho porque dá para saber mais sobre as nossas amigas blogueiras!
OFEREÇO ESTE SELINHO À TODAS AS AMIGAS QUE ACOMPANHAM ESTE BLOG.
Beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

Obaaa vou pegar pra mim tb, bjokas linda.

Danny disse...

Ixi amiga, na minha bolsa também não tem dindin não, rs.
Bjs!