quarta-feira, 12 de maio de 2010

Selinho!


Recebi esses selinhos da Danny do Blog - http://blogdamamaedanny.blogspot.com/, quem não conhece passa lá.Tenho que responder o que tem dentro da minha Maxi bolsa:
- Bolsa de maquiagem (rimel, lápis preto e morrom, batom nude, batom rosa, gloss, iluminador, base, corretivo, pó compacto, curvex, sombras, blush...);
- Carteira com cartões de crédito, cartão do banco, documentos, fotos...
- Porta níquel;
- Óculos de sol;
- Creme para os pés;
- Remédios para enxaqueca (vários);
- Xuxinhas;
- Guarda-chuva
- Celular e fone de ouvido;
- Caneta e 3 cadernetas de anotações (sou a mulher anotação! Anoto tudo!)
- Cartão funcional, cartão de transporte e cartão para entrar no prédio. UFF!
OBS.: Danny, Preciso dizer o que não tem na minha bolsa: DINDIM!!! KKKK. Adorei o selinho porque dá para saber mais sobre as nossas amigas blogueiras!
OFEREÇO ESTE SELINHO À TODAS AS AMIGAS QUE ACOMPANHAM ESTE BLOG.
Beijos

3 comentários:

Diário de titally disse...

Obaaa vou pegar pra mim tb, bjokas linda.

Danny disse...

Ixi amiga, na minha bolsa também não tem dindin não, rs.
Bjs!

Tatiana Bonotto Cake Designer disse...

Estou a cada dia mais apaixonada pelo blogs q venho visitado para divulga o meu...e percebi q estou perdendo tempo de não ter feito um para meu filho....
em breve estarei compatilhando os meus momentos.


Adorei..seu blog...estou navegando pra divulgar meu blog.

Visite meu blog e se gostar vai ser um prazer ter sua companhia.

bjs

www.tatidesignercake.blogspot.com