quarta-feira, 7 de abril de 2010

Caos Total! Catástrofe!


Parabéns ao Corpo de Bombeiros por seu trabalho!



Imagem de Niterói! Minha cidade está destruída!



Rio de Janeiro. Quanta tristeza!

Hoje é aniversário do meu irmão. Amanhã é meu aniversário! Tá difícil de comemorar... Quanta tristeza! Já são 52 mortos em Niterói! Só no bairro onde fui criada já são 11 mortos. E, infelizmente ainda tem muitos corpos debaixo de escombros. São tantas famílias destruídas... Tá todo mundo sofrendo muito aqui no Rio de Janeiro. Ontém o Prefeito e o Governador pediram para ninguém sair de casa, para facilitar o socorro às vítimas. Fiquei em casa com minha filha e meu marido. Ficamos falando com os amigos e a família durante todo o dia para saber se estavam todos bem, e, assim fomos sabendo o tamanho da desgraça. No caminho para a casa de Liviane (anjo da guarda da Giovana), desabou o morro todo. A principal via ficou interditada. Famílias inteiras estão debaixo do barro.

As imagens são as piores possíveis... Algumas me fazem sentir um lixo. Um rapaz, bem novo, falou que conseguiu sair por um buraco, mas não conseguiu salvar a esposa e o filho. (+ uma família destruída!) Os bombeiros encontraram corpos abraçados, avó, e dois netos. Eles morreram abraçados. Que dor!!!

Gente! Quem puder, doe colchonete, roupas, água... Qualquer coisa! A situação está péssima! Só em Niterói são mais de 1.000 pessoas desabrigadas, que perderam documentos, entes queridos... São pessoas que perderam sua identidade. Vou fazer o que posso e peço aos amigos que façam o que puderem também!!!

Patrícia Angélica Gonçalves Pereira
e-mail patriciaangelica@eajjoc.com.br
Tel.: 21 7534-5630

5 comentários:

Gabriela Teixeira disse...

Nossa amiga, fico triste e abalada com essa situação, a cidade maravilhosa esta um verdadeiro caos...vou rezar muito por vcs ai desse lado, concerteza minha cidade vai fazer algum tipo de campanha para doações e concerteza eu estarei ajudando de alguma forma..
bjos e feliz aniversário antecipado!
saúde e paz!

Simone - Mariana minha flôr disse...

Nossa Pathy que tristeza, tenho acompanhado pelos jornais mais acho que só quem está aí pra ver o tamanho da destruição. Espero que essa chuva passe e as coisas comecem a entrar nos eixos.
Amiga vou ficar rezando por todos.
Beijos e felicidades pelo niver.

Danny disse...

É uma calamidade mesmo, que dó dessas familias.
Que bom saber que está tudo bem com vc e sua familia, que Deus proteja todos vcs!
E parabéns pelo seu aniversário, que Jesus te abençõe muuuito e te de muita saúde, felicidades e bençãos.
Beijos!!!

Anônimo disse...

Que coisa mais triste, a natureza tá dando alerta faz tempo, que Deus protege todos. Então cai de paraquedas aqui justo no dia do seu niver rsrs... que coisa boa, quero te desejar tudo de bom que Deus possa te dar muita saúde, paz e alegria no coração divirta neste niver, bjokas linda.

Gabriela Teixeira disse...

Paty, td bem por ai?! Como andam as coisas no Rio, mais calmas?! Espero que vcs estejam bem!
Bjooooossss
Ótimo fim de semana!