sexta-feira, 30 de abril de 2010

Minha Indiazinha!!!



Minha Indiazinha!!! Coisa mais linda da vida da mamãe!!!


Ás vezes fico olhando para minha princesinha e me pergunto: "É minha mesmo? Fui eu quem fez?" KKKK. Ela é linda, morena e cabelos cacheados (ralinho, mas cacheado). Ela é doce, esperta e inteligente. E como é inteligente!!! Esta semana veio na agendinha da escola, um bilhetinho perguntando se temos certeza de que ela só tem 3 anos? KKKK. Ela é completamente o meu oposto. É participativa, ativa, toma a frente em todas as brincadeiras. Sempre recebo mil elogios dela. Tem resposta para tudo! É impressionante como ela usa as palavras de forma tão correta.


Quando fiquei grávida, pedi à Deus para ter uma bonequinha! Deus me abençoou com esta maravilha! Sei que ela está crescendo e virando mocinha, mas para mim ela sempre será a minha princesinha.
Dindinha, sua afilhada está com saudades e reclamou que você não vem mais visitá-la. Dá pra Você sair de Humaitá/AM e vir para o Rio de Janeiro rapidinho? KKK.
Beijos e ótima semana para todas!!!

Um comentário:

Diário de titally disse...

Oh Paty, obrigada pelo carinho e por vc sempre estar acompanhando o meu blog, adoro vcs, bjinhus e um especial pra Giovana.