quarta-feira, 28 de abril de 2010

Mãos Acesas!!!



A moda é esmalte Neon. Eis que chego em casa e Giovana, no auge dos seus 3 anos e 7 meses, estava simplesmente com as mãos acesas, iluminadas... Sei lá... Eu quase surtei! Rsss. Daí uma desavisada pergunta: Nossa, é rosa chiclete? Ela responde: Não. É rosa neon! Tudo bem que a mamy moderna estava de esmalte azul, mas eu ainda prefiro rosa clarinho para minha filhota. Tiramos esta foto no escuro e dá pra ver o esmalte direitinho. Socorro!!!

Estou com muitas saudades de todas vcs! Aos poucos vou visitando todas.

Beijos

3 comentários:

Gaby Teixeira disse...

Opaaaa, apareceu a dona margaridaaaa! hehehee, Pois é amiga, já esta quase chegando a hora de ter meu filho nos braços, vai dar td certo, tenho certeza!
Acredita que comprei um esmalte da cor do da Giovana?! kkkkk, vou usa-lo semana que vem se me der coragem...
Essa menina é uma moça, acostume-se! rsrsrs
bjos e até +

Simone - Mariana minha flôr disse...

EIta até que enfim deu o ar da graça, tava com saudades, nosso grupinho de blogueiras estão todas sumindo, uma pena.
A Má adora esses esmaltes mais o pai dela odeia e não deixa, chato né?
Beijos

Danny disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa, amei!!! Vou procurar pra comprar, a Nathalia vai amar, já que adora pintar de pink (Barbie como diz ela).
Como disse a Simone a nossa turminha de blogueiras estão ficando cada vez mais distantes, vamos nos esforçar para nunca perder o contato, é muito bom poder dividir minhas lutas e vitórias com vcs.
Bjs no coração e vê se não some!