sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Niver da Giovana!!!

Gente, no próximo dia 4, minha princesa completa 3 aninhos. Como estamos no processo de arrumação da mudança, a vida está uma loucura e um cansaço sem fim! Por isso não tenho passado nos blogs, e nem atualizado o meu. Mas, no final de semana passado, fizemos a mudança e estamos arrumando a casa. Tive vários problemas com os móveis. Móvel entregue errado. Montador que não apareceu. Móvel montado faltando peça... Ufff! Um caos. Mas, como só tenho motivos para comemorar, vamos fazer uma charrasco (Gaby, vai faltar vc que adora churrasco! Rsss.), para a família e amigos íntimos, e uma mesa com bolo e docinhos, porque é aniversário de criança e tem que ter bolo e docinho!

Fiz os convites aqui no trabalho ( no meu computador), vou fazer os docinhos e minha amiga Raquel vai me ajudar com a comidaiada. Ela inventou uns doces lindos pra dar uma incrementada! Enfim: simples, mas com muito bom gosto, porque isso temos de sobra!

Vai ficar faltando a dindinha e família dela. (meu cunhado e 2 filhos) Maninha, vou agir como se vc estivesse aqui conosco neste momento. Vc sabe o quanto gostaria que vcs estivessem aqui.

Beijos e bom fim de semana para todos.

Vou tirar fotos da casa nova pra postar.

3 comentários:

Hoje estou assim! disse...

Ah Parabéns pra Gio..que deus bençoe muito essa princesinha...Bjs e bom final de semana

Danny disse...

Oi miga, estou louca pra ver como ficou seu novo cantinho, te desejo toda felicidade no novo lar. Nossa, nossos bebês estão crescendo numa velocidade hein. Que bom que estamos todas aki compartilhando cada momento. Bjs e Parabéns pra Gigi.

Unknown disse...

Oiaaaaaa...vai faltar eu mesmo, concerteza! hehehe
Parabéns para sua princesa, que papai do céu a proteja e ilumine a Gio!
Bjos e divirtam-se!