terça-feira, 18 de agosto de 2009

Gente grande!!!


Minha princesinha está crescendo e agora ela acha que já é gente grande. Não usa fralda durante o dia e vive pedindo para passar maquiagem (porque já é grande). Quer escolher a roupa que vai usar, o sapato, a bolsa (desculpem, mas eu não dou essa confiança, e, eu mesma escolho)... Mas, o pior de tudo é que ela pensa que é mocinha e o irmão é bebezinho, então, ela deve cuidar dele. Pela foto dá para ver que neste momento, ele não queria água. Rsss. No domingo ela deu uma moeda de R$ 0,10 à ele para comprar bala. Pode? Imaginem só se eu não estivesse tomando conta da minha criança grande? É por isso que dizem: "Filho criado, trabalho dobrado". Ela ainda não está criada e já dá este trabalhão! Rsss.
Mas, falando sério, tem que estar atenta o tempo todo, senão acontecem acidentes mesmo! Ser mãe é muito bom, mas Giovana dá trabalho!
Beijos

7 comentários:

Manu, Princesinha da titia... disse...

hehe...Até imaginei a Giovana dando mamadeira pro irmãozinho...hehe!!Que fofa ela Patrícia..Não vejo a hora da Manu estar deste tamanho...Fazendo festa!!!
Bjuusss

Unknown disse...

Jesus..segura essa menina!
Bjos

Helga - Mamãe da Manu disse...

rsrsrs Jesus do céu..aiaiai com essa mocinha..pecado do menino ta frito...Ela é muito fofa e é sempre assim né..se fosse sozinha seria o bb da casa, mas com o irmaozinho ela pensa que ja se manda hehe..

Bjs amiga

Cleo e Sara disse...

Hummmmmm, aqui em casa também tem dois a Sara e o Davi, pensa na bagunça...
Mas vale a pena né?
Uma graça os teus!!!

UM ABRAÇO

Cleo e Sara disse...

Ah, criei um segundo blog, só para mulheres hehe, tem homenagem para você lá...beijos!!!
http://www.mulher-unica.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi querida sou do site e-family. Adorei seu blog, sua filhinha é linda parabéns, já estou aqui te acompanhando! Espero sua visitinha no meu blog. Bjokassssssssssss

Unknown disse...

Essa história de roupas pelo correio foi muito boa! rsrsrs
Bjos