segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Domingo de sol!!! Crianças Modernas!!!






Num lindo domingo de sol, nada melhor do que sair de casa para passear. Tudo bem que estávamos super cansados de ficar trabalhando na nossa casa no sábado durante todo o dia, e, à noite curtir o niver da vovó Janete, mas, tínhamos que curtir o domingão de sol!
Muita correria pra deixar almoço pronto, arrumar as crianças, nos arrumarmos, dar café da manhã para as crianças, tomar café da manhã, e finalmente sair de casa... Eis que Miguel dormiu no carro! É claro que voltamos para casa. Foi só mesmo, dar uma voltinha de carro.
À tarde foi a mesma correria para ir na festinha do primo. Mas a festa foi super legal e as crianças curtiram, cada uma do jeito: Giovana correndo para todos os lados e Miguel só curtindo colinho do papai e da Patinha.
Nas fotos: Miguel com penteado moicano (super moderno), minha peruinha de óculos da mamãe, e, os dois juntinhos.
Beijos e uma ótima semana para todos!!!

4 comentários:

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Patricia,
Foi um fim de semana movimentado, não?
E o melhor é que teve muito sol. Beijo.

Helga - Mamãe da Manu disse...

Um final de semana bom mesmo...eu tbm curti o meu...Adorei as fotos essas crianças modernas ehn??!!! Quem pode com eles?! heheeh Bjs flor e ótima semana

Michele Rosa disse...

Como os dois estão lindos, ai ai ai! Finde movimentado é o q há!!!

Bjo bjo bjo!

Helga - Mamãe da Manu disse...

Amiga muito obrigada pelo seu carinho viu..adoro seus conselhos e ver que existem amigos de verdade mesmo distantes..eu gosto muito de vc...Vou seguir seu conselho sobre o chá..e tbm sobre comer de 3 em 3 horas..bjs