segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Dia dos Pais!!!


Miguel comemorando o dia do Papai.



Giovana, Miguel e Márcio (dindinho dele).



Giovana comemorando o dia do Papai.




Osvaldo com os filhotes (numa foto mais antiga)


O fim de semana foi super cansativo. Saímos na sexta-feira, para comemorar a aprovação de Osvaldo, na prova teórica do Detran/RJ. Mais uma etapa vencida! Agora começam as aulas de direção. Chegamos em casa, quase na hora de sair denovo. Rsss.

Passamos o dia inteiro na rua no sábado! Compramos os móveis para a casa nova. Almoçamos. Fomos no hospital, para Osvaldo ser medicado por causa da dor no braço. Fui com Raquel ver o vestido de noiva dela. (UM ARRASO) Voltamos para a loja de móveis e finalizamos as compras. Daí fui cuidar de mim. Fui ao salão fazer unha e cabelo para sairmos à noite. Fui parar num baile funk. Ninguém merece! Nada contra funk, só não tem nada haver comigo. Mas tudo bem, estávamos acompanhados de uns amigos e foi super legal.

Giovana estava na casa da minha cunhada desde sexta-feira à noite. Então no domingão fomos buscá-la, depois fomos buscar Miguel e fazer Churrasco na casa da vovó Janete. Passamos o dia inteiro lá e conseguimos até o milagre de tirar fotos de Miguel com o dindinho Márcio. É claro que minha princesa se meteu nas fotos, mas ela poooode! Osvaldo gostou dos presentes e passou o dia com os filhos e a família, que era o que ele queria fazer. Eu não tive que fazer comida e as minhas unhas ainda estão lindas! Rsss.

Balanço geral do findi: Muito cansativo, porém maravilhoso! Compramos nossos móveis. Fomos ver a casa e está ficando linda! O papai passou o dia dos pais com seus dois filhos e ainda durmimos os 4 na mesma cama de casal. Todo mundo agarradinho. UMA GRANDE FAMÍLIA!!!

Beijos e boa semana para todos!

Um comentário:

Helga - Mamãe da Manu disse...

Um que gostoso esse domingo ehn! O nosso foi simples mas bom tbm..fizemos um amlmoço especial e tbm ficamos pertinho os 3...bjs amiga