segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Trabalhando Muito!!!


Amigas,
Estou numa correria danana! Um cansaço sem fim! É porque tivemos uns probleminhas na quinta-feira, e, por isso, Giovana está trabalhando comigo. Veio na sexta e hoje! O engraçado é que no final de semana ela ficou contando que trabalha no escritório com a mamãe, e que trabalha muito!
Está difícil trabalhar com Giovana, mas eo mesmo tempo é muito bom tê-la pertinho todo o tempo. Mas, como tudo que é bom dura pouco, apartir de amanhã, minha princesa vai para a creche. Vai ser uma etapa difícil, principalmente, porque ainda não defini quem vai pegá-la na creche. Mas tenho fé em Deus de que tudo vai dar muito certo!
Passamos o final de semana em Arraial do Cabo/RJ. Fomos à praia no sábado e no domingo. Giovana tá pretinha! Deu pra nos divertir.
Beijos!!!
PS: Vou postar as fotos da praia ainda esta semana!
Paty e Giovana

4 comentários:

Danny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danny disse...

Miga, essa volta as aulas depois das férias é um sufoco, até elas se adaptarem.
A Nathalia começou na creche a semana passada, ainda é Colônia de Férias, pois as aulas mesmo só começam dia 08 de fevereiro, hoje foi o primeiro dia que ela não chorou ao ser deixada pelo papai lá, na semana passada chorou todos os dias e meu marido saia da creche com o coração quebrado, mas hoje ela já ficou melhor, graças a Deus.
Beijão e boa sorte pra vc e pra Gi no primeiro dia de aula.

Michele Rosa disse...

Acostuma, amiga, pode deixar que o tempo se encarrega!!! Ela é inteligente e viva e vai, aos poucos, entender que a creche é necessária à evolução, pode ter fé!!!

Ela está uma lindeza no soninho!!!

Bjocas!

Giovana - Presente de Deus disse...

Oiiiii!
Pois é amiga, estou voltando... atualizando minhas visitas..hehe
Realmente nossas Giovana's se parecem muito, em todos os sentidos... Como são vaidosas, né?
Com certeza ela vai se adaptar a creche, no começo pode dar um pouco de trabalho, mas acaba acostumando.
Bjs!!