segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Miss Pracinha!!!




Fotos de 2 momentos pracinha!!! Rsss.
Agradar minha princesa é muito fácil. É só atracessar a rua em que moramos, tirar a sandália, e deixá-la livre, no escorrego da pracinha. Ela adora! Como toda criança, ela quer brincar, brincar, brincar.
Ontém passamos por mais problemas, mas, na foto de amarelo, dá pra perceber a preocupação da minha princesa. Nossa, como ela percebe o momento que estamos atravessando. Rsss.
Mas, falando sério, fico feliz em saber que minha filha está vivendo a infância dela, sem que meus problemas interfiram. Quero a minha princesa assim, feliz! E nada pode atrapalhar.
Beijos
Boa semana à todos!

5 comentários:

Danny disse...

Miga, é muito simples agradar e ver nossos filhos felizes né, qualquer parquinho, grama, praça que tem espaço pra eles se sentirem livre já é motivo pra alegria deles.
Sei que estamos longe, mas pode contar comigo sempre, fiquei preocupada! Fique bem e saiba que Jesus é contigo! Beijus e tenha uma semana muuuuuuuito abençoada!

Simone - Mariana minha flôr disse...

Que linda, elas adoram uma brincadeira né, a Mariana adora um balanço e uma terra para brincar.
Espero que os problemas sejam solucionados logo, depois que a gente cresce eles parecem que não tem mais fim, né, mais passa logo.
Bejos e fique em paz.

Solange Maia disse...

Que sorriso maravilhoso...
Que boneca !
Torço para que os problemas passem minha querida... vão passar... você vai ver !

Beijo,
Solange

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Patty,
Sorrisos lindos para você e sua filhinha.
Xô problemas.
Beijos

Michele Rosa disse...

Amiga Pat, como é bom saber que o sorriso de nossas filhotas dependem de coisas simples da vida: passear, brincar na pracinha, estar com a família...

Querida, fiquei um tantinho preocupada, se precisar de mim, estou á disposição e bem pertinho, em Niterói... Hahahah...

Bjocas siempre!