sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Nem nos meus melhores sonhos...




Eu sonhei com você desde o primeiro momento. Imaginava como vc seria. Como seriam os olhos, a boca, e pedia à Deus para você não nascer com meu nariz. Rsss. Eu imaginava você perfeitinha, linda e com muito cabelo. Imaginava você parecida comigo! Com minha boca, meus olhos... Desejava você morena e com cabelo cacheados. Foram meses de sonho e ansiedade... Quando vi você, assim que você nasceu, decobri que nem nos meus melhores sonhos, poderia ter imaginado você assim, linda! Morena, no início totalmente careca, mas, hoje com poucos cabelos cacheados, e a cara do papai... Doce, falante, gaiata e debochada! A cara do papai e com o gênio da mamãe. O bom humor do papai mas com as respostinhas da mamãe. Mas acima de tudo você é linnnnnddddaaaaa! E minha. Minha filha, minha vida, meu amor, minha princesa!
Como você mesma diz: "Eu te amo tanto! Tanto, tanto, tanto...."
Bom final de semana!

5 comentários:

Danny disse...

Miga realmente nossas filhas superaram as expectativas são mais lindas e inteligentes do que esperavamos. A Nathalia tambem é a cara do papai, a única coisa que puxou de mim foi o nariz, rs.
Giovana ficou linda e com carinha de sapequissima nessas fotos. Bjs e bom fim de semana!

Simone - Mariana minha flôr disse...

Nossa também rezei bastante pra Mariana nascer com cabelo liso, fui atendida, nariz da mãe, tb fui atendida, ela é tagarela igual a mãe, rsrsr, gosta de dançar igual a mãe, o pai quer morrer, rsrsrsrs e rezo agora pra ser inteligente igual ao pai, rsrsrs.
A Giovana tá fofissima na foto.
Ótimo final de semana,
Beijos

Michele Rosa disse...

Oh, Pat, que declaração de amor mais linda, amiga!!! Chorei de emoção, pq tive os mesmos sonhos, pensamentos e a constatação: Deus foi muito generoso, sim!! Pq Laís é muito mais do que sonhei...

Bjos e bom finde!

Giovana - Presente de Deus disse...

Que lindaaaaaaaaa!
bjs!

Danny disse...

Miga, cadê vc? Tá de férias? Tõ preocupada, vc sumiu sem avisar! Fica com Jesus! Bjs!